sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TRAIÇÃO

Falar sobre traição é fácil e ninguém imagina que vai ser traído um dia.Só é difícil falar de uma situação dessas quando já nos deparamos com ela.
Uma vez, ainda no colegial, o professor pediu aos alunos que fizessem um círculo.Seria feita uma dinãmica cujo tema era advinha o quê.Traição!!! Fiquei pálida.Um dia antes eu havia descoberto que tinha sido traída.
A classe inteira disse que não perdoaria uma traição.Também pudera!!! Eu era a única que tinha um namorado naquela turma.
Quando chegou minha vez eu respondi sem rodeios que não sabia...A classe olhou com cara de espanto pra mim... Aí corajosamente comecei a explicar: _Não sei se perdoaria uma traição...Depende de como esteja meu relacionamento.Se estou feliz no meu namoro,nos respeitamos e derrepente descubro uma possível traição...Sei que vou sofrer.Mas neste caso é justo ouvir o que meu namorado tem a dizer.Se ele se mostrasse realmente arrependido.eu daria uma chance a nós dois...Mas se por outro lado estou infeliz no meu namoro,não nos respeitamos e derrepente descubro uma possível traição..Seria fácil tomar uma decisão.É claro que eu iria sofrer muito.Porém,meu orgulho ferido não me deixaria perdoá-lo.CONTINUAR EM UM NAMORO PROBLEMÁTICO APÓS UMA TRAIÇÃO,É O MESMO QUE PULAR NO OCEANO QUANDO NÃO SE SABE NADAR.A TENDÊNCIA É SE AFUNDAR CADA VEZ MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário